sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quinze prédios de Moema estão na disputa pelo menor consumo de água


Começou a disputa dos condomínios e desta vez é para combater o desperdício de água. Quinze prédios de Moema participam da competição que irá premiar a unidade que economizar mais água. Palestras e ações educativas vão estimular famílias e empregados a adotarem novos hábitos de consumo.

Durante dois meses haverá um acompanhamento para checar a evolução do consumo consciente e os vencedores ganharão equipamentos economizadores para os apartamentos e área social. A expectativa é atingir 3 mil habitantes e replicar a ação para outros bairros e regiões.

A iniciativa da Sagarana Comunicação tem apoio da Sabesp e pretende engajar as pessoas em causas ambientais como as disseminadas pelo Programa de Uso Racional da Água da Sabesp.

“A competição cria um ambiente divertido que estimula a mobilização e a criatividade e faz todos refletirem sobre um bem natural escasso e precioso. A Sabesp ao patrocinar essa campanha espera poder reproduzi-la e que a repercussão dos resultados mostre o quanto se pode conseguir numa comunidade, quando todos se esforçam em conjunto”, comenta Marcelo Morgado, assessor de meio ambiente da Presidência da Sabesp.

Quer saber mais sobre a disputa de condomínios?

Acesse:
www.disputadecondomínios.com.br
http://www.facebook.com/DisputaDeCondominios

Fonte: http://site.sabesp.com.br/site/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário