sábado, 12 de maio de 2012

REGISTRO AGASALHA SP


Dezenas de voluntários da Sabesp, do Fundo Social de Solidaridade, Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros saíram às ruas de Registro, no último sábado, 5 de maio, para pedir doações de agasalhos de porta em porta. A ação foi um sucesso. Em poucas horas, as equipes arrecadaram 10.741 peças.

O mutirão começou às 9 horas, anunciado por uma carreata nas avenidas Clara Gianotti de Souza e Prefeito Jonas Banks Leite, e prosseguiu até o meio-dia, com arrecadação de doações de casa em casa. A Sabesp atuou na coordenação, ao lado do Fundo Social de Solidariedade do munícipio, e participou com 40 voluntários e 16 veículos.

Na Praça Beira Rio, local do encerramento, uma frente de serviço da Prefeitura Municipal fez a contagem das roupas doadas pela população. As peças agora serão lavadas e separadas pelo Fundo Social de Solidariedade, para posterior distribuição às famílias necessitadas.

A Campanha do Agasalho 2012 continua até a próxima terça-feira, 15 de maio. Quem tiver roupas em bom estado para doar pode levá-las a algum dos postos de coleta instalados em toda a região. Na Sabesp, as pessoas podem entregar as peças nas as agências de atendimento do Vale do Ribeira.
Mais uma ação em prol à campanha

Foram adquiridos 2.600 cobertores com a renda do 6º Boi no Rolete, evento da Campanha do Agasalho realizado pela Sabesp e a Associação Sabesp, em Registro, no dia 22 de abril. Assim que o material for entregue pela fábrica, será repassado aos fundos sociais de solidariedade dos municípios da região.



Todas as áreas de atuação da Companhia de Saneamento Básico estão envolvidas nesta campanha com o objetivo de arrecadar o maior número de peças, que serão doadas para diversas instituições do Estado.

Fonte: http://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=4032

Nenhum comentário:

Postar um comentário