quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BB: MARAVILHOSA OPORTUNIDADE, IMPERDÍVEL, PRINCIPALMENTE PARA O PRIMEIRO EMPREGO ...




... EM ALGUNS ESTADOS COMO RIO E MINAS..

CONFIRA EM:

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras113/index.html

http://www.bb.com.br/portalbb/home29,116,116,1,1,1,1.bb

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PETROBRAS: VEJA ÚLTIMAS INFORMAÇÕES ...




... NO SÍTIO DA ORGANIZADORA, SOBRE O CONCURSO EM ANDAMENTO DA BR:

http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=br0113

OURINHOS: MUITAS CHANCES EM ÓRGÃOS DIFERENTES




A ESCOLHER:

http://www.famesp.fmb.unesp.br/

http://www.omconsultoria.com.br/

http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/fatec/escolas/Ourinhos.html

RADIÓLOGOS ATENÇÃO: CRTR ABRE CERTAME




ACOMPANHE NOS LINKS:

http://www.crtrsp.org.br/

http://www.zambini.org.br/

ABCDM TEM MAIS DE DUAS MIL VAGAS ABERTAS COM QUASE 4MIL




CONHEÇA TODOS OS DOCUMENTOS OFICIAIS DESTE GRANDE CONCURSO NA GRANDE SAMPA:

http://www.fuabc.org.br/

http://www.quadrix.org.br/concursofundacaoabc2013.aspx

SERPRO: 360 VAGAS!




DETALHES OFICIAIS EM:

https://www.serpro.gov.br/

http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro_13

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=148&data=27/02/2013

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

REGISTRO: ETEC ABRE CONCURSO NO VALE DO RIBEIRA




CONHEÇA TODOS OS DETALHES EM:

http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/ete/escolas/Registro/etec-de-registro.html

http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/crh/inc/dgps/selecoespublicas/Arquivos/ProcessoSeletivo/239-03-2013-PS.pdf

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CIVIL DE SP ABRE CONCURSO PARA AUX. PAPILOSCOPISTA




DO SÍTIO DA ORGANIZADORA, VUNESP: http://www.vunesp.com.br/pcsp1208/ :

Oportunidade é para todo o Estado. Candidatos devem possuir ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação. Prazo de inscrições vai de 11 de março a 12 de abril.

http://www.policia-civ.sp.gov.br/

sábado, 23 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A história mais inspiradora de todas as histórias inspiradoras.


Existem filmes, livros e histórias que nos emocionam e nos inspiram.
Mas tem outras que vão além e nos tocam lá no fundo do coração, fazendo nossos olhos encherem de lágrimas e pensar “uau”. Essa semana circulou pela internet o vídeo desse rapaz, paraquedista da Guerra do Golfo, que depois de muitos saltos teve todos os seus sonhos de honrar a pátria destruídos. Ele adquiriu uma lesão permanente, o impossiblitando de exercer sua função e de andar sem o auxílio de muletas.
Sua vida nunca mais seria a mesma.
Durante anos vivendo uma vida frustrada e com muitos quilos a mais devido ao sedentárismo adquirido, diversos professores de yoga o rejeitaram e médicos diziam que ele nunca voltaria a andar como antes, até que um desses professores resolveu ajudá-lo e com isso ele entrou numa batalha para vencer o que o estava fazendo perder o sentido da vida, passou a fazer aulas de yoga, sempre melhorando dia após dia, com muita calma e principalmente, paciência. Nessa jornada emagreceu horrores, e o melhor…provou que TODOS estavam errados e voltou a andar! Uma prova de que não existe progesso sem esforços, e de que nós somos capaz de muita coisa, é só QUERER.
Essa é mais uma daquelas histórias que nos fazem rever todas nossas “limitações” e reclamações do dia-a-dia. Chorei como um bebê! Vale a pena perder alguns minutinhos do seu dia para assistir. Alías, acho que devemos sempre assistir esse vídeo naqueles dias em que bate o desânimo e a “preguiça de viver”, sabem?
Inspirem-se.

assista aos vídeos:

http://pensandomagro.net/2012/11/a-historia-mais-inspiradora-de-todas/

Como obter certificado de conclusão do ensino médio pelo Enem


Até 2008 o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) era a prova responsável por avaliar adultos que pretendiam conseguir um certificado de conclusão do ensino médio. Essa função foi repassada ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que também emite certificado do ensino fundamental. Atualmente, o Enceeja avalia apenas o ensino fundamental. As pessoas com mais de 18 anos podem fazer apenas o Enem para obter os diplomas de ensino fundamental e médio.

A cada edição o Enem recebe mais inscrições de brasileiros que desejam um diploma de ensino médio, porém as dúvidas são muitas sobre esse processo. Existem regras a serem cumpridas e documentos a serem providenciados para que o certificado seja emitido. Vamos a elas:

• Completar 18 anos até o dia da primeira prova do Enem;
• Indicar na inscrição do Enem que deseja obter o certificado de conclusão do ensino médio;
• Obter, no mínimo, 450 pontos em cada uma das quatro provas objetivas do Enem e 500 na redação. (Até o Enem 2011 era 400 nas provas objetivas).

A partir do resultado do Enem, o interessado em obter o diploma do ensino médio deve procurar a Secretaria de Educação do seu Estado ou os institutos federais credenciados para solicitar o certificado. Nesse caso, são exigidos os seguintes documentos:

• Carteira de identidade e CPF (cópias e originais);
• Comprovante de endereço com CEP;
• Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia e original), se tiver terminado o ensino fundamental;
• Boletim individual de resultados expedidos pelo INEP referentes ao último Enem (cópia);
• Declaração individual, devidamente assinada, que ateste não haver concluído o Ensino Médio (expedida pela secretaria ou instituição certificadora);
• Declaração individual, devidamente assinada, que autorize a utilização do resultado do Enem (expedida pela secretaria ou instituição certificadora).

Veja as secretarias e instituições que emitem o certificado

Os interessados em obter o certificado devem respeitar o horário de atendimento e os procedimentos estabelecidos por cada instituição certificadora. Com esse diploma também é possível concorrer às vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Aqueles que conseguiram a pontuação mínima apenas em algumas provas não podem solicitar o certificado de conclusão do ensino médio, mas podem requerer a declaração de proficiência específica da área. Assim, no próximo Enem não precisam obter a pontuação nessas áreas.

http://vestibular.brasilescola.com/enem/como-obter-certificado-conclusao-ensino-medio-pelo-enem.htm

EJA DIGITAL: BOM CAMINHO PARA ENCURTAR O TEMPO PARA SE FORMAR


NO N´VEL MÉDIO:

http://ejadigital.org.br/

LEIA ESSES DEPOIMENTOS E NAVEGUE NOS LINKS:

http://institutoparamitas.org.br/

ENCCEJA: CONHEÇA TODOS OS DETALHES


DO PORTAL DO MEC:

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) tem como objetivo avaliar as habilidades e competências básicas de jovens e adultos que não tiveram oportunidade de acesso à escolaridade regular na idade apropriada. O participante se submete a uma prova e, alcançando o mínimo de pontos exigido, obtém a certificação de conclusão daquela etapa educacional. O exame é aplicado anualmente e a adesão das redes de ensino é opcional.

As certificações são feitas diretamente nas secretarias municipais e estaduais de educação que aderem ao exame. Assim, o participante deve entrar em contato com a secretaria de educação da sua região para obter o documento de sua certificação. As secretarias são as responsáveis pela forma e pelos critérios de utilização das notas, com autonomia para realizar as certificações. O participante do Encceja se inscreve em cada uma das áreas avaliadas, sendo que é possível obter certificação em cada prova.

Já estão disponíveis na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) os resultados do Encceja 2008. O sistema com as notas finais obtidas pelos participantes pode ser acessado de três maneiras: com o número de inscrição; nome completo do participante, data de nascimento e unidade da federação do seu endereço ou pelo número do seu CPF ou RG e UF da carteira de identidade. Para ter acesso às notas, o participante também deverá informar a senha de inscrição, entregue durante a inscrição. Quem não tiver essa senha poderá cadastrar uma nova pelo sistema.

O participante terá acesso à sua avaliação individual comparada com a média nacional de desempenho. Quem prestou o exame também receberá, pelos Correios, o Boletim Individual de Desempenho no endereço indicado no ato de inscrição.

Na edição 2008, o Encceja apresentou número recorde de inscritos: cerca de 780 mil, sendo 60% para o ensino médio e 40% para o ensino fundamental. As provas foram aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro em 2,3 mil unidades educacionais, de aproximadamente 800 municípios brasileiros.

http://encceja.inep.gov.br/

UFABC: MAIS DE DUAS CENTENAS EMBARCAM EM ESTUDOS NO EXTERIOR


A princípio, Ana Fernandes não acreditava na implantação rápida de um programa complexo como o Ciências sem Fronteiras. Mas isso não a impediu de buscar uma oportunidade entre os selecionados pela proposta de intercâmbio científico mais arrojada do governo brasileiro. "Nunca achei a possibilidade tangível considerando minha condição financeira. Afinal, nunca o governo ofereceu tantas bolsas para a graduação", explicou. Mas, alguns meses após a inscrição, ela embarcou para os Estados Unidos, um dos destinos mais procurados no programa federal.
Ana é um dos 201 estudantes da UFABC que obtiveram a chancela do Ciências sem Fronteiras para estudar no exterior. Ela também está entre os 16 alunos da Universidade que voltaram ao Brasil para retomar suas carreiras acadêmicas e afirmou ter ficado impressionada com o aparato técnico das instituições de ensino norte-americanas. "A estrutura das universidades americanas é incrível e tive um ano sensacional em todos os aspectos. Mas dentro da sala de aula é a mesma coisa. Temos docentes tão qualificados quanto os deles e ementas muito parecidas", explica.

Assim como Ana, mais de 100 mil estudantes de graduação e pós-graduação vão estudar no exterior em quatro anos, segundo estimativas do projeto do Ciências sem Fronteiras. Essa aposta no capital humano das universidades foi planejada para, entre outros objetivos, ampliar a competitividade brasileira nos cenários tecnológico e científico do exterior. Por outro lado, ao facilitar o contato de estudantes com a produção científica de ponta, o programa prevê a inserção no mercado nacional de profissionais e acadêmicos altamente qualificados.

A pré-seleção para participar do programa é feita pela própria UFABC, que leva em consideração o Coeficiente de Rendimento (CR), o Coeficiente Acadêmico (CA) e o Coeficiente de Progressão (CP). A partir daí, a agência de fomento responsável pelo processo de seleção, que pode ser a Capes ou o CNPq, a depender do país que receberá o estudante, dá prosseguimento ao recrutamento. Nesse âmbito são considerados itens como a nota do exame de proficiência na língua estrangeira, nota do Enem, participação em programas de iniciação científica e prêmios acadêmicos no currículo do aluno.

"É importante sempre frisar que o aluno deve se inscrever pelo edital interno da UFABC paralelamente à chamada da agência de fomento", explica o assessor de Relações Internacionais da UFABC, Eduardo Gueron.

Ao final do processo, quem escolhe o aluno é a própria universidade estrangeira com o auxílio de uma instituição do país de destino que trabalha em parceria com a agência de fomento brasileira. Há ainda a possibilidade na qual o estudante é matriculado em um curso de idiomas antes de iniciar as aulas regulares da universidade.

A Capes e o CNPq lançaram novas chamadas para o programa Ciência sem Fronteiras. A Assessoria de Relações Internacionais também lançou o edital complementar de pré-seleção. Os interessados devem acompanhar as novidades em http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf e no site da Assessoria de Relações Internacionais http://ri.ufabc.edu.br/.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
21/2/2013

Verifique se você foi chamado para a 3ª Matrícula do FUVEST 2013



http://www.fuvest.br/b/chamada.php?anofuv=2013&chamada=3

AUDITOR DA FAZENDA: SAIU RESULTADO



VEJA EM:

http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos/concursos_selecoes/Auditor_Fiscal_RF_2012/Editais/Edital15_2013_Resultado_Final_AFRFB.pdf

TJ SP: MAIS CONVOCADOS PARA SEGUNDA FASE



TODOS EM:

http://www.vunesp.com.br/tjsp1204/

UNESP: SAIU SEGUNDA CHAMADA



ENCONTRE SEU NOME:

http://www.vunesp.com.br/vnsp1207/VNSP1207_306_000375.pdf

Ex-viciado em crack supera vício, passa em concurso e tenta vestibular




DO G1:

Sem dinheiro e sem casa, ele foi parar na Casa de Acolhida, em Goiânia.
Eduardo se casou e sonha em ser psicólogo: 'Quero ajudar outras pessoas'.
Gabriela Lima
Do G1 GO



184 comentários

Eduardo Matos, ex-morador da Casa de Acolhida
(Foto: Adriano Zago/G1)
Após viver 10 anos no mundo das drogas e ir parar nas ruas de Goiânia, o auxiliar de serviços gerais Eduardo Matos, 30 anos, é exemplo de superação. Além de se livrar dos vícios, ele passou em um concurso público, se casou e agora quer entrar na universidade: "Sonho em ser psicólogo".
A mudança de vida de Eduardo começou no lugar onde passam, diariamente, dezenas de sem-teto e moradores de rua: a Casa de Acolhida, um albergue mantido pela prefeitura de Goiânia. Em cinco meses como albergado, trocou a rotina de usuário de drogas por grupos de recuperação para dependentes químicos. Hoje trabalha no local que o acolheu como auxiliar de serviços gerais. "Quero me desenvolver mais, até mesmo para ajudar outras pessoas", explica.
Usuário de drogas há muitos anos, Eduardo conta que deixou a casa da mãe, em meados de 2011, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, e saiu vagando por cidades do interior de Goiás até chegar à capital. Ele deu entrada na Casa de Acolhida em novembro do mesmo ano, sem dinheiro, sem casa, vários quilos mais magro e dependente químico. "Eu usava tudo. Comecei com maconha, depois fui para a cocaína e o crack. Estava mesmo no fundo do poço", recorda.
saiba mais
Analista de sistemas vira garçom e supera depressão: 'Hoje sou feliz'
Mesmo doente, idoso deixa de pagar plano de saúde para fazer faculdade
Ex-engraxate de 57 anos é aprovado em medicina e tenta vaga na UFG
Garota com paralisia nas pernas realiza sonho de se tornar bailarina
Eduardo diz que não chegou a ser morador de rua. Sem dinheiro para continuar pagando o hotel onde estava, no Setor Campinas, ele deixou o local e procurou uma igreja, em busca de ajuda. No mesmo dia, conseguiu, com ajuda da paróquia, abrigo no albergue municipal.
"Eu estava muito debilitado. Ou mudava de vida ou ia para a rua", conta. Decidido a ter uma vida diferente, Eduardo começou a frequentar um grupo de ajuda a dependentes químicos e pensou em se internar. Mas em vez de passar nove meses em uma fazenda de recuperação de drogados, preferiu se matricular no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Em um ano, conseguiu terminar o 2º grau.
Paralelamente às aulas no EJA, o auxiliar de serviços gerais começou, por conta a própria, a estudar para o concurso de educador social da prefeitura de Goiânia. Ele foi aprovado e aguarda ser chamado. Enquanto isso, trabalha meio período, faz curso de técnico em eletrotécnica no Senai e divide o restante do tempo entre os estudos e a atenção à esposa.

Após anos longe da escola, Eduardo voltou a estudar e passou em concurso público (Foto: Adriano Zago/G1)
A aprovação no concurso fez Eduardo enxergar novos horizontes. Mesmo sem uma preparação intensiva, ele prestou vestibular para comunicação social-audiovisual, na Universidade Estadual de Goiás. Aprovado na primeira fase, ele não conseguiu passar pela na segunda etapa, mas garante que não vai desistir do desejo de fazer um curso superior: "Agora eu vou estudar para valer, eu vou com tudo, quero passar na Federal [Universidade Federal de Goiás]".
Quero me desenvolver mais para ajudar outras pessoas"
Eduardo Matos
Restrições
Longe das drogas há pouco mais de um ano, Eduardo admite que leva a vida com algumas restrições. "Eu não me permito mais a algumas coisas. Vou sair para a balada, lugar que tem bebidas? É lógico que se eu fizer isso, vou cair. Também não vou ficar andando com amigos que usam crack", explica.
Para quem quer superar o vício das drogas, Eduardo dá algumas dicas. "É preciso procurar ajuda e aceitar que a dependência química é um doença crônica, progressiva, incurável", enumera. Segundo ele, o ponto principal é ter força de vontade.

Eduardo trabalha meio período e se dedica aos estudos no resto do dia (Foto: Adriano Zago/G1)

ESTÁGIO NOS CORREIOS URGENTE!


TUDO EM: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LONDON 360º


DO G1:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/02/vista-em-360-de-londres-quebra-recorde-como-maior-panoramica.html

Falta 'dureza' do Brasil com Cuba no tema dos direitos humanos, diz Yoani



DO G1:

Blogueira falou em SP sobre posicionamento brasileiro em relação à ilha.
Cubana tem enfrentado protestos em sua visita pelo Brasil.
Giovana Sanchez
Do G1, em São Paulo



199 comentários

Yoani Sánchez participa de palestra em SP (Foto:
Giovana Sanchez/G1)
A blogueira cubana Yoani Sánchez fez uma crítica ao governo brasileiro nesta quinta-feira (21) durante palestra no auditório do jornal “O Estado de S. Paulo”, em seu primeiro evento oficial na capital paulista. Questionada sobre a relação do governo brasileiro com Cuba, ela disse que houve um estreitamento nos laços nos mandatos de Lula e de Dilma Rousseff, mas que “falta dureza para o tema dos direitos humanos”.
“No caso do Brasil, há existido muitos silêncios. Recomendaria um posicionamento mais enérgico, pois o povo não esquece”, disse Yoani.
A blogueira cubana chegou a São Paulo após ficar um dia em Brasília, onde teve uma passagem tumultuada nesta quarta-feira (20) pelo Congresso Nacional. Sobre isso, ela disse que foi sua primeira visita a um Congresso em outro país e que observou que há entre os políticos brasileiros uma dualidade entre a seriedade e a informalidade. "Não imaginava que me dariam tanta repercussão", disse ela.
Ao longo das cerca de três horas em que esteve na casa legislativa, houve empurra-empurra, discussões acaloradas entre parlamentares e até mesmo uma confusão envolvendo um deputado e manifestantes que protestavam contra a visita da blogueira cubana.
Na palestra em São Paulo, ela falou sobre os protestos (que também sofreu em Feira de Santana, na Bahia) e afirmou que já sabia que poderia enfrentar tais situações, pois havia lido ameaças na Internet. Para Yoani, qualquer um pode manifestar sua opinião, “mas quando se passa do limite do protesto não é democracia, é fanatismo.”
saiba mais
Leia mais notícias sobre Yoani Sanchez
Transição em Cuba
Sobre o futuro de Cuba, Yoani disse que não imagina uma possível transição de poder ocorrendo em meio a essa "situação de enfrentamento" entre os EUA e a ilha.
"Acho que Cuba, em 2015, vai ser uma Cuba bem melhor, mais inclusiva e mais plural. Mas imagino que será uma nação difícil de governar", disse.
A blogueira afirmou que as reformas econômicas introduzidas pelo presidente Raúl Castro, irmão mais novo de Fidel, "vão num ritmo muito lento".
"Mas essas reformas eram impensáveis sob Fidel, pois se queria controlar cada aspecto da vida social", disse.
"Eu não acho que em Cuba há um socialismo, nem se chegou ao comunismo", afirmou. "Eu acho que em Cuba se vive um capitalismo de Estado, em que o patrão é o governo".
Questionada sobre a "diferença de estilo" entre Fidel e Raúl, Yoani afirmou que Fidel "gostava da repressão como um show", mas seu irmão "gosta de não deixar rastro".
Blog
A blogueira cubana também comentou sobre seu blog, que tem tradução para mais de 20 línguas – todas feitas por voluntários.
"Minha rotina é a anti-rotina. Desde que abri o blog, minha vida virou ao contrário. Antes meus amigos me diziam que eu tinha o dom da invisibilidade", disse. "O blog me trouxe repercussão, as pessoas me reconhecem na rua. A fama é um efeito colateral do meu trabalho."
Em um giro pelo país para divulgar o documentário brasileiro “Conexão Cuba-Honduras”, do qual é uma das entrevistadas, Yoani aceitou um convite do deputado Octávio Leite (PSDB-RJ) para ir ao Congresso relatar a situação do país caribenho que vive sob uma ditadura há mais de cinco décadas.
Ao contrário do que havia ocorrido em outras cidades pelas quais passou nos últimos dias, Yoani não enfrentou protestos ao chegar à Câmara. Ela, contudo, teve de enfrentar um batalhão de jornalistas que a aguardavam na entrada do parlamento. Parlamentares da oposição, entre eles os líderes de PSDB e DEM, também recepcionaram a blogueira.

TJ SP LISTA CONVOCADOS




ENCONTRE SEU NOME NA LISTA COMPLETA E OFICIAL, PARA NÃO PERDER A PROVA PRÁTICA:

http://www.vunesp.com.br/tjsp1204/edital_18_2.pdf

DO FACE DO ZÉ


José Luiz Junior
há 13 horas
Como estou me sentindo? Vejam bem... acabo de descobrir que meu livro O Templo da Magia está no 33º lugar no ranking mundial de vendas da Amazon no setor de Ação e Aventura... a Amazon possui mais de um milhão e meio de ebooks em seu catálogo... Só tenho que agradecer a todos. A partir da semana que vem começo um trabalho junto às escolas estaduais (minha origem) para debater a criação de livros... tive uma ótima experiência em uma escola municipal de Perus, onde garotos da quinta série me bombardearam com perguntas de como escrever... agora vou levar a proposta para a escola onde fiz toda a minha formação básica, a Escola Estadual Tide Setúbal, em São Miguel Paulista. Novamente, obrigado a todos. As mensagens de O Templo da Magia e O livro de Luaror só estão se espalhando graças a vocês!

https://www.facebook.com/luizjuniorjosephlljunior

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

domingo, 17 de fevereiro de 2013

sábado, 16 de fevereiro de 2013

FATEC IPIRANGA: PRECISA PROFESSOR




http://www.fatecipiranga.edu.br/

http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2013/executivo%2520secao%2520i/fevereiro/15/pag_0094_89LOSR44GS9K6e9AF80RJSCNEFA.pdf&pagina=94&data=15/02/2013&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100094

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MARINHA URGENTE: FUNDAMENTAL COM INICIAIS DE 1250!!!




AS VAGAS SÃO PARA VÁRIAS CIDADES DO PAÍS;

DETALHES EM:

http://www.mar.mil.br/

http://www.mar.mil.br/cgcfn

UNIFESP TEM NOVIDADES E ALTERAÇÕES




DETALHES EM:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=15/02/2013&jornal=3&pagina=55&totalArquivos=176

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=06/02/2013&jornal=3&pagina=63&totalArquivos=192

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=17/01/2013&jornal=3&pagina=64&totalArquivos=232

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PLANEJAMENTO AUTORIZA AFT DO MTE




VEJA TODOS OS DETALHES OFICIAIS EM:

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=71&data=13/02/2013

http://portal.mte.gov.br/portal-mte/

http://www.planejamento.gov.br/

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CURSOS DE ÓTIMA QUALIDADE E DE GRÁTIS!!!




http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/educacao_corporativa/desenvolvimento_competencias/Catalogo_Acoes_Educacionais.pdf

PAPILOSCOPISTAS DO BRASIL: ATENÇÃO!


http://www.pciconcursos.com.br/pesquisa/?q=PAPILOSCOPISTA

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PROCURADORIA SÃO CARLOS: ESTÁGIOS



OPORTUNIDADES NA ÁREA DE DIREITO, NO INTERIOR DE SP:

As inscrições somente poderão ser realizadas por cadastro nos e-mail: ilustre@sp.gov.br e ou dgiacomeli@.sp.gov.br.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vera Cruz - RS forma cadastro reserva para Professores e Bibliotecário


http://www.pciconcursos.com.br/noticias/vera-cruz-rs-forma-cadastro-reserva-para-professores-e-bibliotecario

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TJ SP: ABRE CONCURSO PARA AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL





CONFIRA EM:

http://www.tjsp.jus.br/Institucional/CanaisComunicacao/Noticias/Noticia.aspx?Id=17137

http://www.vunesp.com.br/TJSP1301/

SP: ESTÁGIO DIREITO PROCURADORIA




SERÃO VÁRIAS VAGAS PARA A GRANDE SAMPA.

DETALHES EM:

http://www.pge.sp.gov.br/concurso/inscricao/lst_concursos.asp

PROUNI: NOVAS CHANGES





PARA QUEM AINDA NÃO TINHA CONSEGUIDO NA PRIMEIRA CHAMADA, EM:

http://siteprouni.mec.gov.br/

GAÚCHOS TERÃO +10MIL PROFESSORES





CONHEÇA OS DETALHES EM:

http://www.educacao.rs.gov.br/

http://www.fdrh.rs.gov.br/conteudo.php?cod_conteudo=2099

AERONÁUTICA: + DE 200 VAGAS





ACOMPANHE EM:

http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php

http://www.eear.aer.mil.br/

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UNIFEI: PROFESSOR





http://www.unifei.edu.br./cops/concurso-publico-docentes

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=07/02/2013&jornal=3&pagina=55&totalArquivos=196

VAGAS PATA TÉCNICO ENFERMAGEM NA BAIXADA





ACABA DE SER LANÇADO EDITAL; VEJA INFORMAÇÕES COMPLETAS EM:

http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2013/executivo%2520secao%2520i/fevereiro/02/pag_0178_A19Q13M0TSRNGe886662Q2433Q5.pdf&pagina=178&data=02/02/2013&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100178

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PERUÍBE: VEJA COMO FORAM OS ÚLTIMOS CONCURSOS ...



DO SÍTIO DO PCI:

http://www.pciconcursos.com.br/pesquisa/?q=PERUIBE

PERUÍBE: VAGAS NA ÁREA DE SAÚDE



CADASTRE-SE E/OU PESQUISE EM:

http://www.emprego.sp.gov.br/emprego/emprega-sp

http://www.vagasdeemprego.net/posto-do-sine-peruibe-sp/

http://empregocerto.uol.com.br/vagas/saude.html

... estes são alguns links que podem ajudar ... tem mais algum? DIVULGUE AQUI!

MAIS DE 760 TAs E PROFESSORES




AUTORIZADAS ABERTURAS DE VAGA PELO PLANEJAMENTO E MEC; DETALHES EM:

http://www.planejamento.gov.br/

http://www.mec.gov.br/

http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=89&data=06/02/2013

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UNICAMP, USP E UNESP: CORRA PARA MATRÍCULA


VEJA MATÉRIA FUNDAMENTAL NO G1:

http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/02/usp-unicamp-e-unesp-abrem-prazo-de-matricula-de-aprovados-na-internet.html

SANTOS> JCC INFORMA VAGAS ÁREA ENFERMAGEM


http://jcconcursos.uol.com.br/Concursos/Noticiario/edital-concurso-guilherme-alvaro-santos-sp-47758

CIVIL SAMPA: SAIU GABA DE INVESTIGADOR


http://www.vunesp.com.br/concursos.html

MARINHA QUER MAIS DE 2MIL JOVENS





SE VC TEM INTERESSE PESQUISE AGORA MESMO:

https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=05/02/2013&jornal=3&pagina=15&totalArquivos=176

UNESP MARILIA





CONTRATA MESTRES:

http://www.marilia.unesp.br/

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

sábado, 2 de fevereiro de 2013

INSS 500 ANALISTAS


VAI SAIR LOGO, LOGO; VEJA DETALHES:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=89&data=01/02/2013

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013