quarta-feira, 18 de junho de 2014

AUXILIAR DE PROMOTORIA: SAÍRAM OS RESULTADOS PRELIMINARES

ATENÇÃO: VEJA ABAIXO MAIS DOIS LINKS ATUALIZADOS:

http://www.vunesp.com.br/MPSP1401/MPSP1401_306_016995.pdf

DIÁRIO OFICIAL CADERNO EXECUTIVO DE 18062014 A PARTIR PÁGINA 109

(autalizado 13h28min de 18/6/2014)

A Vunesp, organizadora do atual concurso público para o cargo de Auxiliar de Promotoria do Ministério Público do Estado de São Paulo, acaba de publicar em seu portal os primeiros resultados do certame e vários outras informações de suma importância e interesse de você concurseiro para esse cargo.

Veja, abaixo, a reprodução, oficial e na íntegra, do documento:

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO 
CONCURSO PÚBLICO Nº 45/14 
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA DA PROVA OBJETIVA 

Ministério Público do Estado de São Paulo, pela Comissão do Certame, TORNA PÚBLICA, a Classificação Prévia dos candidatos que realizaram a prova em 25 de maio de 2014 no Concurso Público em referência. 

1 ) O resultado da prova objetiva foi processado com base no disposto nos Capítulos 9 e 10 do Edital de Abertura de Inscrições e a classificação prévia teve por base o contido no Capítulo 11 do mesmo Edital. 
2) Os candidatos habilitados na Lista Especial, deverão participar da Perícia Médica com data e horário a ser divulgado oportunamente. 
3) O resultado poderá ser consultado no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), clicando em Concursos em andamento, Concurso Ministério Público do Estado de São Paulo, digitar o seu CPF e o código de segurança, a partir da publicação do presente Edital. 
4) Os candidatos poderão interpor recurso contra a classificação previa, conforme estabelecido no Capítulo 13 do mesmo Edital. 

,,,

Veja ainda:

- LISTA ESPECIAL COM OS CLASSIFICADOS, PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS:

- AS DUAS LISTAS COMPLETAS DE CLASSIFICADOS, GERAL, EM ORDEM ALFABÉTICA:

- RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA DESEMPATES:

- ATENÇÃO, OS RECURSOS VÃO FICAR DISPONÍVEIS POR DOIS DIAS ÚTEIS; O LINK OFICIAL ESTÁ ABAIXO, MAS AINDA NÃO ESTÁ ABRINDO:

BOA SORTE!

PS: A Vunesp não acatou NENHUM recurso quanto à aplicação e os gabaritos conforme:
http://www.vunesp.com.br/MPSP1401/MPSP1401_306_016937.pdf

Conheça e participe também de nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1451697445072730/

2 comentários:

  1. Olá José Agnaldo, obrigado pela participação. Realmente sua posição é bem alta; mas você está na lista de aprovados, né?! Portanto, também não pode se dizer que você não tem mais chances, correto? Minha sugestão: aproveite o embalo e continue estudando para outros concursos em que você possa reaproveitar o que já aprendeu, aperfeiçoar-se e, quiçá, até entrar em outro melhor ainda....Ah!, mantenha os seus dados atualizados junto à Vunesp...SUCESSO!!!

    ResponderExcluir