quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BITSNET 270111

Olá!

O Ministério da Agricultura deverá abrir neste ano novo concurso para Fiscal Agropecuário, em nível nacional, conforme informações do sindicato da classe. Os vencimentos podem ultrapassar os 5 mil Reais.

O certame, como no último ocorrido em 2006 (portanto já não está mais em vigor), deverá ser dirigido a profissionais das áreas de zootecnia, agronomia, farmacêutica, química e veterinária. Aliás, para esta última formação há, no momento, um grande hiato nos concursos, sendo que, em pesquisas realizadas, detectamos que o último concurso específico para médico veterinário ocorreu no Paraná e suas inscrições se encerraram em novembro de 2010. No momento não há nenhum outro com inscrições abertas no país, segundo levantamentos efetuados.

Fique ligado no sítio do MAPA para novidades: www.agricultura.gov.br/

Uma dama jamais deve , ao agradecer a alguém, seja homem ou mulher, dizer OBRIGADO; mas sim OBRIGADA. Pois quando dizemos isto queremos demonstrar estar, NÓS, obrigados a retribuir o favor, ajuda ou afim e NÃO A OUTRA pessoa. Portanto, se é uma mulher que agradece elA fica obrigadA.

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário