domingo, 18 de dezembro de 2011

Sabesp irá anular as provas do concurso

DO PORTAL DA SABESP: ... A Sabesp informa que irá anular as provas realizadas hoje (18/12) em respeito aos candidatos e para preservar a integridade do concurso diante das evidências de desorganização apresentadas pelo Instituto Tecnológico de Seleção Pública (Intesp), contratado por Licitação Pública para realizar o concurso 2011. A Sabesp adotará as medidas cabíveis em face da empresa contratada e todos os candidatos terão seus direitos preservados. Em breve será divulgado novo calendário do concurso. A Companhia reitera que adotará todas as providências para que nenhum candidato seja prejudicado. ... FONTE: http://site.sabesp.com.br/site/imprensa/noticias-detalhe.aspx?secaoId=65&id=3403

"PRESTIGIE NOSSOS ANUNCIANTES!"

2 comentários:

  1. Sabesp uma empresa de grandes proporções onde mostrou que também é grande na desorganização e desrespeito com os candidatos ao concurso, a empresa tem que ser grande em todas as as partes na qual usa seu nome e se diz orgulhoso por ser uma empresa séria !!! VERGONHAAAAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  2. Desde o inicio, a desorganização foi TOTAL, empresa novata no ramo. Uma empresa do porte da SABESP, não pode fazer algo do genero, contratar uma empresa ruim, sem antes conhecer seu trabalho, apenas para ter redução de custos.... Ridiculo, infelizmente, Vergonhoso!!!

    ResponderExcluir