sexta-feira, 25 de maio de 2012

ATENTO: BONS TEMPOS!


VOCÊ COLEGA DA ÉPOCA OU NÃO, MAS QUE JÁ TRABALHOU OU LABUTA NA ATENTO UMA BOA NOTÍCIA:

Foi criado um perfil no face e o link é: https://www.facebook.com/groups/464149550277430/

Abaixo, meu primeiro post:

"Olá a todos! estive na Atento desde sua criação em 1999, logo após a pirvatização, quanto tinha acabado de sair da Telesp, migrei, via Avape, para o callcenter da Martins Fontes: gente aquilo foi um sufoco! mas demos a volta por cima e com o Dorna e o Ninni, mais tarde, erguemos, todos, o site de SBC, onde fiquei até 2003, passando de monitor para Gestor de várias operações, chegando a estar envolvido com mais de mil colaboradores, diretamente ou via supervisores e afins. Foram ótimos tempos e só tenho a agradecer pelo convívio de pessoas maravilhosas com as quais convivi e só tenho que agradecer e muito. Pena que o profissional de callcenter ainda não está valorizado como deveria, para vcs terem uma ideia, o meu salário fixo à época, como Gestor, é praticamente o mesmo que ganho hoje, mas como atendente, só que numa empresa que remunera mais justamente. Beijos e abraços a todos...Saudades, positivas! ... PAZ, FORÇA e ALEGRIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário