quinta-feira, 15 de novembro de 2012

INDICAÇÃO PROFISSIONAL


Segue, abaixo, teor de informe enviado por amigo, o qual, repasso para conhecimento:

Boa tarde a todos.

Envio em *anexo* meu* Cartão Profissional Virtua*l.

Muitas vezes na hora que procuramos um profissional de confiança não
encontramos. Por isso peço a todos que conhecem meu trabalho que possam me
indicar, repassar este e-mail para as pessoas da sua lista, assim mais
pessoas podem conhecer meu trabalho. Talvez você não precise, mas alguém do
seu círculo de amizades pode precisar de um psicólogo e não sabe a quem
recorrer.

Agradeço pela colaboração.

Cordialmente,

*Bruno Rodrigues*



*fan page: www.facebook.com/brunorodriguespsi*
*
*
*e-mail: brunorodriguespsi@gmail.com*
*
*
"maiores informações no anexo, qualquer dúvida estou à disposição."

*E para quem não conhece meu trabalho um pouco sobre minhas atividades:*

*
*

*Bruno Rodrigues dos Santos*



· Psicólogo Clínico, atendo adolescentes e adultos.



· Faço parte do PROSER, grupo do Hospital das Clinicas que estuda
cientificamente o impacto da religiosidade e espiritualidade na saúde das
pessoas, no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas.


· Entre minhas especializações está o curso de Tanatologia pela Faculdade
de Medicina da USP. Tanatologia é o estudo da morte, neste curso a morte
foi estudada por diferentes ângulos, na visão da medicina, da filosofia, da
enfermagem, da mídia, das religiões, da psicologia, um estudo
multidisciplinar, que mostra como diferentes culturas lidam com a morte e o
morrer, com o luto e sua elaboração.


· Curso "Imagem Corporal" na PUC-SP - Significados do corpo, da dor, da
postura, o que o corpo diz e qual nossa relação com o corpo.


· Sou palestrante, tenho ministrado alguns workshops com temas ligados à
psicologia e atualmente ministro curso sobre *"Saúde Emocional".*


Nenhum comentário:

Postar um comentário