quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A MAGIA continua...


José Luiz Junior
Com alegria que informo que o segundo livro da saga A Maldição Atlante já foi encaminhado para a Editora, e em breve o teremos nas livrarias de todo o país. Vai se chamar O Livro de Luaror. Segue abaixo um pequeno trecho... ainda nesta semana publicarei a lista de livrarias onde é possível encontrar o volume 1 - O templo da magia. Em breve também teremos o lançamento dos dois em e-book. Abraço a todos!!!

-------

Ele já foi chamado de Geena pelos gregos, que também o chamavam de Hades. Os hebreus o conhecem por Sheol.
Mas não importa o nome. Todos denominam o mesmo lugar.
Seus portões bem poderiam ter saído de uma pintura surrealista, tal a quantidade de barras de ferro retorcidas de formas grotescas e de rostos de pessoas em desespero e em constante choro e lamentos compondo seus muros. Estes rostos estão grudados uns aos outros e alguns já não exibem o menor traço de esperança em suas expressões.
Neste lugar, a própria esperança já não habita. Há muitos bilhões de anos, tão incontáveis quanto os grãos de areia do mar ou as estrelas que iluminam os céus, este lugar não era necessário. Porém muitos são os mistérios da criação. Lentamente, cada ser criado pelo Arquiteto do Universo foi ganhando vida própria, foi ganhando consciência, inteligência e conhecimento. Aos poucos cada forma de vida foi ganhando liberdade de ação. Seres poderosos começaram a surgir certos de que tinham pleno conhecimento de todo seu poder.
Eles achavam que podiam ser Deus.

=====

Nenhum comentário:

Postar um comentário