quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UFABC INSERE


A UFABC abriu inscrições para o Curso de Inserção Universitária (CIU), dedicado a alunos ingressantes na graduação, que acontece nos câmpus de Santo André e de São Bernardo a partir de 9 de março. As oito aulas que compõem o programa serão divididas em quatro encontros semanais nas tardes de segunda-feira (matriculados no matutino) e de sábado (matriculados no noturno). A participação nessa chamada do curso possibilitará ao aluno cursar algumas disciplinas (ainda a serem determinadas) a partir de 22/4/2013.
Os alunos participantes verão como o conhecimento adquirido no Ensino Médio será utilizado na universidade e como aperfeiçoar a formação individual para um melhor aproveitamento da fase de graduação. Também haverá revisão das técnicas de estudo, redação e interpretação de textos com foco na prática científica, além da apresentação de questões funcionais da UFABC, como estruturas, normas, concepção pedagógica e recursos disponíveis para as atividades acadêmicas.

As inscrições ocorrem por meio de formulário na internet. A programação completa, com datas, horários, disposição das aulas, e outras informações estão disponíveis no site da Pró-reitoria de Graduação. Outras turmas serão abertas em maio e junho para os demais ingressantes.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
25/1/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário