quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DO FACE DO ZÉ


José Luiz Junior
há 13 horas
Como estou me sentindo? Vejam bem... acabo de descobrir que meu livro O Templo da Magia está no 33º lugar no ranking mundial de vendas da Amazon no setor de Ação e Aventura... a Amazon possui mais de um milhão e meio de ebooks em seu catálogo... Só tenho que agradecer a todos. A partir da semana que vem começo um trabalho junto às escolas estaduais (minha origem) para debater a criação de livros... tive uma ótima experiência em uma escola municipal de Perus, onde garotos da quinta série me bombardearam com perguntas de como escrever... agora vou levar a proposta para a escola onde fiz toda a minha formação básica, a Escola Estadual Tide Setúbal, em São Miguel Paulista. Novamente, obrigado a todos. As mensagens de O Templo da Magia e O livro de Luaror só estão se espalhando graças a vocês!

https://www.facebook.com/luizjuniorjosephlljunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário