quinta-feira, 17 de setembro de 2015

NESSES TEMPOS DE "VACAS MAGRAS" QUE TAL UM SALÁRIO DE QUASE 5MIL PARA NÍVEL MÉDIO ???

O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO ACABA DE LANÇAR CONCURSO PARA NÍVEL MÉDIO, COM 125 VAGAS, MAIS CADASTRO RESERVA, POR DOIS ANOS, EM CIDADES DO ESTADO DE SÃO PAULO.

REMUNERAÇÃO DE MAIS DE 4.600 REAIS E PROVAS SÓ EM DEZEMBRO; OU SEJA, VOCÊ TEM TRÊS MESES PARA ESTUDAR PARA UM DO CONCURSOS MAIS DESCONHECIDOS DA MAIORIA DOS CONCURSEIROS DE SP; SERÁ QUE A CONCORRÊNCIA SERIA MUITO GRANDE PARA A CIDADE DE ITUVERAVA, POR EXEMPLO?

FALE A PENA CONFERIR ! NO MÍNIMO VOCÊ ESTUDA E FICA PREPARADO PARA MUITAS MATÉRIAS COMUNS PARA OUTROS CERTAMES ALMEJADOS; NADA SE PERDE !!!

CONFIRA A MATÉRIA E LINKS DO ÓTIMO SÍTIO DO PCI E BONS ESTUDOS!


Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 13h04
TCE - SP abre Concurso com mais de 120 vagas para Auxiliar da Fiscalização Financeira O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE - SP), publicou nesta quinta-feira no Diário Oficial o edital de abertura do Concurso Público com 125 vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II.
Podem se inscrever candidatos que tenham o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 4.606,80.
As cidades contempladas são: São Paulo - Capital; Bauru; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; Fernandópolis; Araraquara; Andradina; Itapeva; Ituverava; Mogi Guaçu; Santos
Se você deseja se inscrever preencha a ficha disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário compreendido das 10h do dia 21 de setembro de 2015 até às 14h do dia 23 de outubro de 2015, observado o horário de Brasília. A taxa é de R$ 52,76.
Na data provável de 06 de dezembro de 2015 será aplicada na cidade de São Paulo, a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos.
Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado - Poder Legislativo - Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário