segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SANTANA DO PARNAÍBA ABRE QUASE UMA CENTENA DE VAGAS!


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA

INSCRIÇÕES A PARTIR DE 24/09/2012


A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTANA DE PARNAÍBA torna público que realizará, através do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, Concursos Públicos para diversas áreas, num total de 401 vagas mais cadastro reserva. Os Editais dos Concursos Públicos estão divididos por áreas de atuação, sendo que as inscrições serão recebidas a partir de 24/09/2012.

Clique aqui para acessar a página do Concurso Público Edital nº 05/2012 o qual disponibiliza 209 vagas distribuidas entre os cargos administrativos de Assistente em Gestão Pública e Oficial Administrativo.

Clique aqui para acessar a página do Concurso Público Edital nº 06/2012 o qual disponibiliza 99 vagas mais cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental e médio.

Clique aqui para acessar a página do Concurso Público Edital nº 07/2012 o qual disponibiliza 39 vagas mais cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, todos da área da SAÚDE.

Clique aqui para acessar a página do Concurso Público Edital nº 08/2012 o qual disponibiliza 24 vagas mais cadastro reserva para diversos cargos de professor todos da área de EDUCAÇÃO.

Clique aqui para acessar a página do Concurso Público Edital nº 09/2012 o qual disponibiliza 30 vagas para os cargos de Guarda Municipal Comunitário (masculino e feminino).

MAIS DETALHES EM: http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/concursopublico/index.html e http://www.institutomais.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário