quarta-feira, 8 de abril de 2015

MAPA: SAIU EDITAL MAS NÃO VALEU...AINDA!

O MAPA , Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a qualquer momento, deverá REPUBLICAR um novo EDITAL, para seu mais novo CONCURSO PÚBLICO para vários cargos e níveis de escolaridade.

No último dia 6/5/2015 houve uma publicação preliminar, mas já se sabe que deverão ser feitas alterações e atualizações, pois, conforme a organizadora CONSULPLAN, aquele documento estava com imprecisões e sofrerá correções.






Veja, nesse link, o que saiu no DOU: 


Trata-se de mais de 200 vagas de NÍVEL MÉDIO, TÉCNICO e SUPERIOR, inclusive para pessoas com necessidades especiais e também negros, espalhadas por vários estados.

As remunerações, além de benefícios estatutários, podem chegar a mais de 6 mil, além de acréscimo por titulação e desempenho. Está prevista redação, além das sabatinas objetivas.

Por fim, lembro, mais uma vez que o Concurseiro deve aguardar novas informações OFICIAIS, pois como já tido, o EDITAL SERÁ CORRIGIDO E REPUBLICADO, em breve. 

Mas isso não impede que você saia na frente, preparando já!, com base nos ÚLTIMO EDITAIS oficiais, completos e com os anexos, que podem ser acessados no endereço:




BONS ESTUDOS! e até o próximo post...

Autor: Cláudio Macedo (Cedo)

(permitida a reprodução desde que citada a fonte: COMPARTILHE!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário