domingo, 24 de janeiro de 2016

APOSTILA EXTENSIONISTA BEM ESTAR SOCIAL II CONCURSO PÚBLICO EMATER MG CEDOBITSNET

Resultado de imagem para extensionista de bem estar social
Extensionista em ação (Google)


Olá Concurseiro mineiro,

Tenho recebido vários pedidos de indicação de materiais de estudo para o atual concurso da EMATER de Minas Gerais, cujas inscrições começam no início de março, com provas em maio, todas neste ano.

Para se atualizar veja as informações de nosso post anterior: http://cedobitsnet.blogspot.com.br/2016/01/concurso-publico-emater-mg-varios.html .

Mas o motivo deste post é a detecção de que para o cargo de EXTENSIONISTA DE BEM ESTAR SOCIAL II (Curso Superior em Ciências Sociais ou Economia Doméstica ou Nutrição ou Pedagogia ou Serviço Social. Registro no Conselho Regional Profissional (quando houver). Carteira Nacional de Habilitação categoria mínima “B”. Disponibilidade para viagens), simplesmente NÃO está fácil de encontrar bons materiais, tudo num só lugar, como uma apostila, por exemplo.
Quero, então, avisar aos nosso seguidores que estou em contato com editores e continuo pesquisando a respeito e dentre em breve talvez tenhamos novidades.

Por ora, encontrei um material muito bom, aliás, constante da BIBLIOGRAFIA OFICIAL sugerida no EDITAL desse concurso; deve ser-lhe bastante útil; acesse e salve uma cópia em sua máquina no link:

Concurseiro, tendo novidades posto em meus canais:
Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC85vJx5FDyPD6b2hbYrAFRw

- SIGA-NOS E MANTENHA-SE  BEM INFORMADO...

... BONS ESTUDOS E RUMO À APROVAÇÃO!!!


3 comentários: